Ads Top

'Um Dia na Broadway': uma grande homenagem aos grandes musicais, em cartaz no Teatro Bradesco



Após o sucesso com O Mágico de Oz, Branca de Neves e outros musicais infantis, Billy Bond apresenta ao público mais uma temporada de 'Um Dia na Broadway', no Teatro Bradesco.

A produção é uma grande homenagem aos grandes musicais americanos. O enredo tem como ponto de partida um casal que viaja para Nova York para comemorar o aniversário de casamento na cidade que nunca dorme, onde se conheceram. Na chegada, a família se desencontra em um dos pontos turísticos da cidade, a Central Station. Os filhos então passam a percorrer a Times Square para o reencontro, onde a família visita os maiores musicais da Broadway.



Somos levados a uma viagem musical por grandes sucessos da Broadway, como Les Misérables, Cats, Chicago, Mamma Mia, Evita, Jesus Cristo Superstar, Priscila – Rainha do Deserto, entre outros. O espetáculo conta com produção da Black & Red Produções e o elenco composto pelos atores Alvinho de Pádua (pai), Titzi Oliveira (mãe), Isabella Casarini (filha) e Henry Gaspar (filho).

Contando ainda com 28 atores e bailarinos, como: Marcio Yacoff, Felipe Tavolaro, Luiz Pacini, Marcio Louzado,Ana Luza Ferreira, Debora Dibi, Renata Ricci, Thais Piza, Ale Lorena, Amanda Flowers, Camila Lacerda, Ingrid Marques, Jennyfer Kauana, Juliana Moretto, Larissa Porrino, Luana Oliveira, Luciana Romani, Luiza Freiria, Marina Trivelato, Mônica Gross, Nicole Bertaggia, Thalita Medeiros, Denis Pereira, Emanuel Faioli, Heitor Garcia, Italo Rodrigues, Leandro Affonso e Estevam.



Billy Bond e Andrew Mettine assinam a direção geral e dramaturgia, adaptação de Bond e Lilio Alonso, direção musical e arranjos de Bond e Villa, direção de cena de Marcio Yacoff e coreografia de Italo Rodrigues.


SERVIÇO
Teatro Bradesco – Bourbon Shopping
Rua Palestra Itália, 500 - 3º piso
Temporada: a partir de 05 de outubro
Sextas e Sábados 21h | Domingo 20h
Valores: R$80 a R$200 (inteira)
Classificação: Livre.
Duração: 105 min.
Ingressos: Site Uhuu e Bilheteria Local

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.