Ads Top

'70? Década do Divino Maravilhoso - Doc. Musical' com participação especial das 'Frenéticas'



Depois do sucesso de '60! Década Década de Arromba - Doc. Musical', que entrou em turnê nacional por 10 capitais, além do eixo Rio/São Paulo, ficando quase dois anos em cartaz, vem aí, com participação especial das 'Frenéticas' no espetáculo '70? Década do Divino Maravilhoso - Doc. Musical'.

O grupo feminino 'Frenéticas', formado inicialmente por seis integrantes, em 1976 no Rio de Janeiro, no auge do sucesso das discotecas no Brasil; retorna com: Dhu Moraes, Leiloca Neves e Sandra Pêra.

Foto: Allan Fernando


O elenco é composto por nomes como Amanda Doring, Aquiles Nascimento, Barbara Ferr, Bruno Boer, Camila Braunna, Debora Pinheiro, Diego Martins, Erika Affonso, Fernanda Biancamano, Laura Braga, Larissa Landim, Leandro Massaferri, Leilane Teles, Leo Araujo, Rodrigo Morura, Nando Motta, Pedro Navarro, Rodrigo Naice, Rany Hilston, Rodrigo Serphan, Pedro Roldan, Rosana Chayin e Tauã Delmiro. Uma superprodução com 27 atores, cantores e bailarinos, orquestra composta por 10 músicos, mais de 1 tonelada de equipamento de luz e som, 300 figurinos, 20 cenários e um grande telão de led, além de projeções cinematográficas com recortes de imagens e vídeos históricos da época.



Atualmente, o musical se encontra em processo de montagem pelas mãos do idealizador, diretor e produtor geral Frederico Reder e do roteirista e pesquisador Marcos Nauer. A equipe criativa ainda conta com direção musical de Jules Vandystadt, coreografia de Victor Maia, cenário de Natália Lana, figurino de Bruno Perlatto, iluminação de Césio Lima. A estreia está prevista para o mês de novembro deste ano, no Theatro Net Rio, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.