Ads Top

Musical 'O Jogo da Vida' inspirado em jogos de tabuleiros estreia no Rio de Janeiro



A partir do dia 18 de setembro, o Teatro dos Quatro, na Gávea (RJ), se transforma em um grande tabuleiro, com a estreia do musical “O Jogo da Vida”.  Inspirado no famoso jogo, traz seis atores que dão vida a personagens inéditos, em colaboração coletiva da direção e a plateia, com texto e música autoral.

"Como o próprio título propõe, o musical fala sobre a vida e seus acontecimentos inesperados, o futuro sob controle do acaso. Livremente inspirado no clássico "Jogo da vida" e em outros jogos de tabuleiro, as cenas são definidas ora por integrantes da plateia, ora por um dado jogado em cena pelos próprios atores", conta Tauã Delmiro, diretor, compositor e dramaturgista do espetáculo.

 Essa interação junto ao público e os atores tem uma explicação, a premissa da produtora Arina Entretenimento é que o telespectador faça parte do espetáculo de forma mais participativa. "Queremos trazer projetos inovadores, arte e conteúdo, com produtos autorais e de qualidade para o mercado carioca", diz Kau Swaelen, uma das idealizadoras e fundadora da ARINA.

Além da direção e das composições das canções, de Tauã, conhecido por seu trabalho em 'O Edredom' e no premiado 'Nome do espetáculo', a peça tem direção musical de Rafael Sant'anna ('Sweeney Todd', 'Matilda' e '60 doc. Musical') e orientação artística de João Fonseca ('Tim Maia', 'Minha mãe é uma peça' e 'Bilac vê estrelas').



"O espetáculo se propõe a fazer uma busca por uma reflexão de como a sociedade entende e percebe a felicidade e o sucesso, e a relação destes com dinheiro, casamento, filhos, etc" completa Karina Swaelen, uma das atrizes e produtora do musical.

'O Jogo da Vida' conta com Hamilton Dias, Kau Swaelen, Saulo Segreto, Tecca Ferreira, Thainá Gallo e Luiz Filipe Carvalho no elenco e fica em cartaz de 18 de setembro até 31 de outubro no Teatro dos Quatro com sessões nas terças e quartas às 20h.

SERVIÇO
O Jogo da Vida
Teatro dos 4 - Shopping da Gávea 
Ingresso: R$ 60,00 Inteira e R$ 30,00 Meia
Temporada: 18/09 a 31/10
Terças e Quartas 
Horário: 20h 
Tempo: 70 minutos
Classificação: 12 anos

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.