Ads Top

#Entrevista | Um bate papo com Gustavo Mazzei sobre o musical 'Cargas D'Água'



Nascido em AraçatubaGustavo Mazzei se mudou para São Paulo no ano de 2014 para estudar Teatro Musical no curso profissionalizante do SESI. Teve aulas com os melhores professores do mercado como: Jamil Dias, Beatriz Lucci e Leonardo Neiva. Integrou elencos de diversos musicais, como: Grease - Nos Tempos da Brilhantina; Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr. O Musical; Freak Show; A Era do Rock; O 25º Concurso de Soletrar e recentemente A Pequena Loja de Horrores.

No primeiro semestre de 2018, esteve participando como swing do espetáculo autoral "Cargas D'água - Um Musical de Bolso", que retorna aos palcos do Teatro do Núcleo Experimental neste mês de setembro, onde Gustavo agora assume o papel de Moleque.



O musical contou com uma temporada de sucesso no Espaço Cia da Revista e Teatro do Núcleo Experimental, recebendo duas indicações ao Prêmio Bibi Ferreira, por Revelação de Vitor Rocha por Texto e Música do espetáculo, e Melhor Música Original de Ana Paula Villar e Vitor Rocha. (se você quer saber mais e descobrir o motivo 'porque ninguém deve morrer sem ver esse espetáculo' confira a matéria especial que fizemos).

Conversamos um pouco com o Gustavo durante um dos ensaios de Cargas D'Água a respeito de carreira, a nova temporada e muito mais. Ouça abaixo:


O musical fica em cartaz no Teatro do Núcleo Experimental, a partir deste sábado (1), todos os sábados às 21h e aos domingos às 19h. Os ingressos custarão R$60,00 inteira e R$30,00 meia e poderão ser adquiridos no local, 1h antes do evento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.