Ads Top

Se já se apaixonou, amou ou sentiu ciúmes, você PRECISA assistir este espetáculo!


A linha tênue entre amor, paixão e ciúme é a grande protagonista no musical infantojuvenil, Contos Partidos de Amor livremente inspirado em contos e poemas de Machado de Assis, com texto original de Eduardo Rios e direção de Duda Maia.



O espetáculo procura abordar os temas de forma poética e bem-humorada, apresentando canções e contos originais, inspirados na obra do escritor Machado de Assis.  A proposta é criar um jogo de cena que se aproxime de situações presentes no dia a dia das crianças e adultos. O espetáculo é encenado pelos atores, cantores e músicos: Diego de Abreu, Isadora Medella, Luciana Balby e Tiago Herz, que participaram do processo de criação da montagem trazendo colaborações para as histórias que compõem a peça.

NOSSA OPINIÃO:
A verdade é que eu ainda estou sem palavras pra expressar o que eu senti vendo aquelas histórias sendo contadas.

Se você já se apaixonou, já amou, já se decepcionou e, principalmente, já sentiu ciúmes, você vai se identificar com Contos Partidos de Amor.


A base textual é muito simples, coesa e deixa as situações ainda mais leves, tanto que você não precisa que os personagens tenham nomes ou papéis específicos porque você SENTE a conexão ente eles sem necessariamente precisar de conexões e definições fixas.

Sou suspeito para falar da direção de Duda Maia porque sou MUITO fã de tudo que já vi do trabalho dela, mas em “Contos” percebo algo que não havia visto antes: uma linguagem universal entre idades. A linguagem utilizada e dirigida funciona para todo o público, tanto que haviam idosos e crianças de 4 anos de idade entendendo e amando o espetáculo.



O trabalho de Eduardo, o autor, é de extrema simplicidade e qualidade. Eu já conhecia um pouco dele através da Barca dos Corações Partidos e depois deste espetáculo me tornei ainda mais fã.

Grande parte da magia da produção é a interpretação de Diego, Isadora, Luciana e Tiago que são INCRÍVEIS atores e surpreendentes músicos. Existe um carisma, talento e, principalmente, cumplicidade de cena que é muito raro de se encontrar e eu admiro muito o trabalho dos quatro. Pude conversar rapidamente com eles após o espetáculo e a receptividade e gratidão são evidentes em todos.

Permita se envolver e se emocionar com Contos Partidos de Amor, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil às sextas 15h e aos sábados às 11h e 15h.
ESSE É O ÚLTIMO FIM DE SEMANA, EU NÃO VOU PERDOAR QUEM NÃO FOR hahahahaha


Sério gente, eu saí do espetáculo assim:


Um comentário:

  1. Obrigado pelas palavras de carinho. Obrigado por ter ido e por indicar nossa peça.
    Bjo grande!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.