Ads Top

#Entrevista | Andreza Meddeiros fala sobre carreira e a peça 'A Despedida'



A atriz Andreza Meddeiros conhecida por seu trabalho em grandes musicais como "Crazy For You", "Chaplin, o musical", "Avenida Q", "Wicked", "Cantando na Chuva" e o mais recente "A Pequena Sereia", está em cartaz atualmente na peça "A Despedida", onde vive Leopoldina Terez.

Andreza não fazia parte da Cia Meia Um, mas sempre foi amiga dos integrantes. Na primeira montagem esteve na produção, logo em seguida recebeu o convite para ser sub das duas personagens, Leopoldina e Isabel. Quando surgiu a pauta pra fazerem a segunda temporada a atriz que interpretava Leopoldina não poderia estar no elenco por conta de outros trabalhos e então Andreza recebeu o convite oficial para ser Leopoldina Tereza na segunda temporada da peça, em São Paulo.



Confira nosso bate papo com a atriz que contou tudo sobre como o teatro surgiu na sua vida, os desafios, os papeis que mais marcaram a sua carreira, a saída de 'A Pequena Sereia', sobre atuar em 'A Despedida' e as suas referencia atuais de teatro musical.


A segunda temporada de 'A Despedida' fica em cartaz no Teatro Viga, até 28 de agosto, as terças e quartas, sempre às 21hrs.


SERVIÇO
Temporada 2018 de A Despedida 
LOCAL: Teatro Viga, Sala Viga - rua Capote Valente 1323, Pinheiros, São Paulo. 
DATA: de 07 a 29/08, às Terças e Quartas 
HORÁRIO: sempre às 21:00. 
DURAÇÃO: 60 minutos 
INGRESSOS ANTECIPADOS: www.sympla.com.br/adespedida 
BILHETERIA: a bilheteria, no local, funciona nos dias das apresentações, duas horas antes do início de cada apresentação, a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.