Ads Top

Contos Partidos de Amor, com direção de Duda Maia, em cartaz no CCBB São Paulo


O musical infantojuvenil, Contos Partidos de Amor livremente inspirado em contos e poemas de Machado de Assis, com texto original de Eduardo Rios, fica em cartaz no Centro Cultural do Banco do Brasil, em São Paulo, até 18 de agosto.



O espetáculo procura abordar os temas de amor de ciúme, de forma poética e bem-humorada, apresentando canções e contos originais, inspirados na obra do escritor Machado de Assis.  A proposta é criar um jogo de cena que se aproxime de situações presentes no dia a dia das crianças e adultos. O espetáculo é encenado pelos atores, cantores e músicos: Diego de Abreu, Isadora Medella, Luciana Balby e Tiago Herz, que participaram do processo de criação da montagem trazendo colaborações para as histórias que compõem a peça.

Contos Partidos de Amor conta com direção de Duda Maia, premiada pelo seu trabalho de direção no ano passado por 'Auê', e direção musical de Ricco Viana,  estreou no Rio de Janeiro, agora passa por São Paulo e depois segue para Brasília (de 6 a 30 de setembro) e Belo Horizonte (de 5 a 28 de outubro). Melhor aproveitado por crianças a partir de 6 anos de idade.



SERVIÇO
Centro Cultural Banco do Brasil - São Paulo
R. Álvares Penteado, 112 - Centro, São Paulo - SP, 01012-000
Temporada: Até 18 de agosto
Sessões: Sex, 11h / Sáb, 11h e 15h
Ingressos: R$ 20
Vendas: https://www.eventim.com.br/
Duração: 60 min
Classificação indicativa: Livre – indicado para maiores de 6 anos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.