Ads Top

Tudo o que você precisa saber sobre o revival de O Fantasma da Ópera


Após muito mistério, a T4F Musicais finalmente confirmou que a grande produção de 2018 é o revival de O Fantasma da Ópera. O musical, escrito por Richard Stilgoe e Andrew Lloyd Webber, é um dos mais aclamados e lucrativos da história, com arrecadação de mais de $950.000.000 de dólares, em cartaz na Broadway desde 1988 e no West End, em Londres, desde 1986.


Originalmente produzido em 2005 e ficando em cartaz até 2007, no antigo Teatro Abril (atual Teatro Renault), o espetáculo consagrou grandes nomes dentro do mercado brasileiro como: Saulo Vasconcelos, Sara Sarres, Kiara Sasso, Nando Pradho, Paula Capovilla, entre outros.

Para a nova produção, a T4F anunciou um elenco diverso e diferente. Os protagonistas são os cantores líricos Thiago Arancam, que derrotou outros 20 candidatos e foi aprovado pelo criador do espetáculo original Lina Mendes. Com estreia marcada para 01 de Agosto no Teatro Renault, em São Paulo, o espetáculo promete ser um dos maiores sucessos da temporada paulistana.



Confira o elenco completo:

Fantasma: Thiago Arancam
Fantasma Alternante: Leonardo Neiva
Christine: Lina Mendes
Christine Alternante: Giulia Nadruz
Raoul: Fred Silveira
Carlotta: Bete Diva
Piangi: Cleyton Pulzi
Madame Giry: Taís Vieira
Monsieur Andre: Marcos Lanza
Meg Giry: Fernanda Muniz
Monsieur Firmin: Sandro Christopher
Ensemble: Raquel Paulin, Leandro Cavalcante, Bianca Tadini, Gilberto Chaves, Natacha Wiggers, Douglas Tholedo, Natália Hubner, Paulo Santos, Laura Duarte, Henrique Moretzsohn, Rodrigo Miallaret, Leo Diniz, Misael Santos, Joyce Martins e Gabriela Bueno.
Swing: Diego Velloso, Annanda Samarine, Vandson Paiva, João da Matta (Dance Captain) e Larissa Leão.
Bailarinos: Carol Tangerino, Carol Paz, Ariadne Okuyama, Yasmin Barbosa, Isabella Morcinelli, Caru Truzzi, Victor Vargas e Thiago Garça.

Atualmente, a equipe está em Nova York na preparação para o espetáculo. Uma curiosidade: foram quase 3 horas pra preparar o molde da máscara e da cicatriz que fazem parte da maquiagem do personagem. O ator Thiago Arancam criou um perfil exclusivo no Instagram para atualizar o público a respeito de todas as novidades do espetáculo.


Em breve, voltaremos com mais informações sobre a história numa matéria especial para vocês.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.