Ads Top

Ouça Caitlin Kinnunen cantando 'Dance With You', do novo musical The Prom


É tempo de começar a pensar na roupa para o baile de formatura. Está chegando na Broadway, o novo musical, The Prom. As previews começam no dia 23 de outubro e abrem oficialmente em 15 de novembro, no Cort Theater.

A produção conta com direção e coreografia de Casey Nicholaw (Mean Girls, The Book of Mormon), libreto de Bob Martin (The Drowsy Chaperone) e Chad Beguelin (Aladdin), musica de Matthew Sklar (Elf).



A história é uma comédia descrita da seguinte forma: "Emma acaba sendo exilada instantaneamente e em uma manchete nacional, quando seu colégio cancela o baile de formatura, ao invés de deixá-la ir com sua namorada. Sentindo a chance de corrigir uma injustiça, e talvez conseguir alguma boa publicidade, um grupo de celebridades da Broadway que estão sumidos tomam a causa e invade a pequena cidade de Indiana. Mas suas tentativas de ativismo social tornam a situação muito pior do que eles, ou Emma, jamais poderiam imaginar."

Caitlin Kinnunen que interpreta Emma, ​​uma adolescente que só quer levar sua namorada para o baile. Na primeira canção divulgada oficialmente canta 'Dance With You', que aparece no início do espetáculo. "Minha personagem, Emma, ​​canta para sua namorada e capta a simples essência do que é o show. Tudo o que ela quer fazer é ser capaz de dançar com sua namorada e ser como qualquer outro jovem, mas, ela não pode. Eu estou tão empolgada por trazer o papel de 'Emma' para a vida na Broadway e tenho a honra de contar essa estória notável e original. É realmente para nossa vida, geração e eu não posso esperar para as pessoas experimentarem isso!"


O elenco conta com nomes de peso, como Brooks Ashmanskas (Something Rotten!), Beth Leavel (The Drowsy Chaperone), Christopher Sieber (Shrek the Musical), Caitlin Kinnunen (The Bridges of Madison County), Isabelle McCalla (Aladdin), Michael Potts (Jitney), Angie Schworer (The Producers), Courtenay Collins, e Josh Lamon (Groundhog Day).



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.