Ads Top

Camila Cabello lança o clipe de 'Havana' e nós não podíamos estar mais encantados


Olá amores e amoras do No Lustre...

Estamos aqui por uma causa nobre que atende pelo nome de Camila Cabello (ou Fada Cubana, se preferirem). Acontece que a princesinha da América Central lançou o clipe de 'Havana' na manhã dessa terça-feira (24), e não podíamos estar mais deleitados com tamanha sensualidade e sutileza. Aí vocês me perguntam: “Como assim sutileza”? Pode deixar que nós do No Lustre explicamos.


Vamos começar pelo fato de que a melhor coisa que nossa Camiloca fez por ela mesma foi ter saído das cinco harmoniosas. É sério gente, ela ganhou muito mais liberdade artística, o que permitiu fazer borbulhar o sangue latino que corre naquelas veias mágicas, e olha que a fada é apenas uma garota. O sotaque, a forma como ela conduz tanto suas músicas quanto suas participações e a linguagem corporal utilizada no clipe ganharam um tempero latino que deixa um gostinho de quero mais.


Além disso, ela conseguiu unir sensualidade e inocência de maneira que só uma fada consegue fazer. Isso deixou a produção ainda mais interessante, pois a moça conseguiu transmitir sua mensagem provando que a máxima “sexy sem ser vulgar” é real e pode ser trabalhada sim. O clipe de 'Havana', que já conta com mais de um milhão de visualizações no You Tube, deixa bem claro que todas as meninas sonhadoras, típicas fãs de novela mexicana podem deixar aflorar seu lado sensual de maneira meiga e sutil.


A verdade é que a produção audiovisual do clipe conseguiu ser delicadamente intensa, e nada podia representar tão bem a identidade artística da Camila Cabello quanto isso. Esperamos que ela continue produzindo trabalhos tão gostosos de assistir quanto esse. Agora só nos resta esperar ansiosamente pelo clipe de 'OMG' e ver quais surpresas a fada cubana está guardando pro seu fandom. Mas enquanto ela não lança o próximo clipe, a gente deixa 'Havana' em loop infinito por aqui... assiste com a gente!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.