Ads Top

Após 7 anos, Banda Uó anuncia pausa na carreira


Em um comunicado oficial publicado na manhã de hoje, a Banda Uó, formada por Mateus Carrilho, Davi Sabbag e Mel Gonçalves, anunciou pausa na carreira. "Após 7 anos de Banda Uó, nós tomamos a decisão de fazer uma pausa", disse o comunicado. 

Cinco meses atrás, tivemos a oportunidade de conversar com Carrilho. Na época, perguntamos uma possível carreira solo por parte dos integrantes da banda: "obviamente nós 3 temos vontades e sonhos diferentes, e sem hipocrisia, nada é pra sempre", disse Mateus. No comunicado de hoje, a vontade de Carrilho, Davi e Mel em traçar planos sozinhos também foi destacada: "de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si". Já em julho, Lia Clark nos adiantou que seu primeiro álbum de estúdio deverá contar com a participação de Mateus Carrilho em seu desenvolvimento. Se Carrilho deve seguir lucrando com os frutos de 'Corpo Sensual', parceria com Pabllo Vittar, Mel Gonçalves deve seguir seu trabalho como apresentadora na TV aberta, enquanto Davi Sabbag estaria interessado em continuar na carreira musical. 




A banda ficou conhecida ao mesclar, na terra do sertanejo, elementos como tecnobrega, eletropop e funk. O estouro com 'Shake de Amor', baseada em 'Whip My Hair' da Willow Smith, primeiro grande sucesso da Banda Uó, rendeu a Mateus, Davi e Mel o VMB 2011 de webclipe. Depois veio o viral "Faz Uó", o bem sucedido álbum de estréia, 'Motel', que chegou ao topo do iTunes brasileiro, DVD gravado ao vivo no Cine Jóia com transmissão do Multishow, trilha sonora na novela das sete da Rede Globo "I Love Paraisópolis" com 'Catraca' e, em 2015, o segundo álbum 'Veneno' que já nos brindou com sucessos como "Cremosa" e mais recentemente "Sauna".


Leia o comunicado na integra:

Após 7 anos de Banda Uó, nós tomamos a decisão de fazer uma pausa. Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, esse é o maior motivo para esse acontecimento. Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si. Somos uma família e nos amamos, por isso queremos ser sinceros com o nosso publico e todos os fãs que nos amam e acompanham nosso trabalho.
Novos projetos surgirão, entre outras coisas que cada um deseja realizar nessa nova jornada. Mas antes disso lançaremos uma música inédita, é um presente para os uózeiros espalhados pelo Brasil. Ela se chama “Tô Na Rua” e será lançada ainda esse ano com clipe. Cumpriremos nossa agenda de shows e imprensa até o carnaval.
No mais nós só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês. 
Até daqui a pouco, Mateus, Davi e Mel. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.