Ads Top

No Lustre Entrevista: Barro fala sobre um ano de lançamento do Miocardio e clipe de Poliamor


O cantor pernambucano Barro, desde o ano passado, vem conquistando seu espaço pelo Brasil e na Europa. Com o seu disco solo de estreia, Miocardio, lançado em agosto de 2016.

No início de setembro, o cantor se apresentou no Festival Supernova, marcando o início das comemorações de um ano do lançamento do seu álbum de estreia. Aproveitando a oportunidade, estivemos batendo um papo com Barro, que contou um pouco sobre o processo de gravação, planos futuros, carreira e influências. Confira abaixo:



Depois de passar por uma série de apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro, hoje (23), o cantor retorna à capital paulista para fechar com chave de ouro as comemorações do primeiro ano do álbum, no Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer, a partir das 21h.

A apresentação terá algumas surpresas, como o lançamento offline do clipe de Poliamor, dirigido por André Gonzales (ex-Móveis Coloniais de Acaju) e Ednei Martins (Terravista Filmes). O conceito principal elaborado por André procura explorar as reflexões criadas a partir da manipulação de vários espelhos desenvolvidos especialmente para o vídeo. Filmado em Fortaleza, as locações escolhidas foram a Praia do Futuro e o Mangue às margens da Praia Sabiaguaba e do Rio Cocó. O lançamento online será dia 26 no youtube, a faixa é a mais ouvida no Spotify do compositor, ultrapassando os 227 mil plays. Assista abaixo o teaser:



Além disso, as projeções de William Paiva, ilustrador e animador pernambucano, parceiro de longa data de Barro, têm tudo para ser um dos grandes destaques da apresentação. William procurou traduzir a arte do disco em projeções que lembram a Visual Music de Oskar Fischinger e Norman McLaren, criando interações rítmicas entre o som do palco e as imagens projetadas na tela. O trabalho utiliza elementos da capa do disco feita por Laurindo Feliciano, que tem vários elementos surrealistas e que nas projeções aparecem remodelados e recontextualizados.

O espetáculo conta com Barro comandando no vocal e tocando guitarra e violão de 7 cordas com pedais, ao lado de uma banda composta pelos músicos Ricardo Fraga e Guilherme Assis. O repertório é composto por ritmos que trazem influência da música pop, nordestina e MPB.

SERVIÇO:
Barro apresenta Miocardio e lança clipe de Poliamor no Ibirapuera.

23 de setembro de 2017 I 21h
Duração | 70 minutos (aproximadamente)
Ingressos | R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada) pelo site www.ingressorapido.com.br
Formas de Pagamento | American Express, Visa, MasterCard, Dinners Club, Aura, Hipercard, Elo, Vale Cultura Sodexo e Vale Cultura Ticket, todos os cartões de débito e dinheiro. Não aceita cheques.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.