Ads Top

Ekena lança clipe de ‘Bem Te Vi’. Confira!


A cantora Ekena, de Araraquara, lançou nessa sexta feira (11) o clipe de ‘Bem Te Vi’, faixa do disco ‘Nó’. A música é um dueto entre Ekena e Vinícius Lima e traz características já mostradas pela cantora, como a delicadeza e a intensidade.

O vídeo foi produzido por Fernando Mira e Thiago Kuurtz e produzido pela In Mídia Digital e contou com a maquiagem feita pela drag Alma Negrot e com as dançarinas Georgia Palomino e Suzane Rossan. O disco intitulado ‘Nó’ deve estar disponível em todas as plataformas digitais no dia 18 de Agosto.
  


A cantora Ekena iniciou seu trabalho no cenário musical em 2010 e está lançando o seu primeiro disco. Segundo a cantora, ‘Nó’ tem como matéria-prima as vivências felizes, as desilusões amorosas, os bons e os maus momentos de uma vida como ela realmente é. É sobre dar e receber, aceitar e ser aceito, respeitar e ser respeitado, e sobretudo sobre ser grato.

O álbum contará com 13 faixas autorais que transitam entre o folk e mpb. As canções com tons intimistas retratam os relacionamentos interpessoais e a luta constante em ser uma mulher em uma sociedade machista. As canções ‘Juro Juradinho’, ‘Passarinho’ e ‘Pois É’ que foram lançadas no EP ‘Passarinho’ também estarão no álbum, juntou com o seu último single ‘Todxs Putxs’ lançado em Abril de 2017. Atualmente, Ekena é acompanhada por Vinícius Lima (voz e violão), Gabriel Planas (baixo), Rodrigo Bottari (guitarra e arranjos), Israel Reinaldo (bateira), William de Paula (piano, escalaleta e ukelele), Álvaro Malheiros (metais) e Luis Octavio Rocha (percursão).

(capa do álbum 'Nó')


A música ‘Todxs Putxs’ que foi o primeiro single do álbum, retrata os rótulos, apontamentos e julgamentos constantes na vida das minorias.

O clipe é expressivo e forte assim como a canção. A música é bem empoderada e deixa o recado: A culpa não é sua.O clipe foi dirigido por Ana Moraes e já está entre os 25 melhores clipes de 2017 segundo o site Som Do Som.




(fotos por Maria Emilia Dinat)

Ekena fará os seguintes show no mês de Agosto:

12/08 – São Paulo com Paula Cavalciuk – Jai Club
15/08 – Araçatuba – Festival da Diversidade
18/08 – São Paulo – Participação no show Samuca e a Selva
20/08 – Araraquara – FACIRA
27/08 – Araraquara – Ekena + Liniker  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.