Ads Top

The AAA Girls anunciam álbum e lançam novo single. Confira 'AAA':


Após a pausa de 1 ano, o trio The AAA Girls (American Apparel Ad Girls) formado por Alaska Thunderfuck, Courtney Act e Willam Belli anunciaram álbum novo. Além de falar sobre o novo álbum de trabalho, as drags lançaram um clipe para a faixa 'AAA' que também fará parte do novo disco. Diferente das últimas músicas lançadas pelo trio, a faixa traz uma letra divertida e é um pop bem farofa.

Confira:



Recentemente o trio fez uma participação no clipe de 'Power' do Little Mix a convite da integrante Jade Thirlwal que é uma grande fã de RuPauls Drag Race e isso trouxe uma visibilidade maior para as drags.
Alaska Thunderfuck participou da quinta temporada de RuPaul's Drag Race mas não ganhou a competição. Voltou para a edição RuPaul's Drag Race All Stars 2 e teve um ótimo desempenho e ganhou a coroa. Alaska já lançou dois álbuns solos: Anus e Poundcake.
Courtney Act fez parte do elenco da sexta temporada do reality e chegou ao TOP 3, porém perdeu a coroa para Bianca Del Rio. Courtney já participou do American Idol Australia e já lançou um EP chamado: Kaleidoscope
Willam Belli participou da quarta temporada do programa e foi expulsa do programa por descumprir as regras. Willam já fez diversas participações em séries e filme e já lançou dois álbuns: The Wreckoning e Shartistry in Motion.

Rola rumores que Courtney Act e Willam Belli farão parte do elenco do All Stars 3 que será exibido no segundo semestre de 2018.

Capa do álbum Access All Areas:


O álbum terá 8 músicas e está previsto para ser lançado nessa sexta-feira (07/07). Além de 'AAA' foi liberado um preview de outra música do álbum, chamada 'A Lace Front Like This'. 

Será que as drag queens irão dominar o mundo pop?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.