Ads Top

No Lustre Entrevista | A Era do Rock - a comédia musical da Broadway em cartaz, em São Paulo


Procurando indicação de lazer em São Paulo? Que tal assistir um musical? A dica é assistir A Era do Rock, a comédia musical da Broadway.

A Era do Rock se passa em Los Angeles no ano de 1987 e é contada pelo hilário gerente do bar Bourbon Room, Lonny.

O enredo tem duas tramas principais:

A primeira, uma história de amor entre Sherrie, que uma jovem sonhadora que acabou de chegar em Los Angeles para tentar ser atriz e Drew, que a ajuda e tem o sonho de ser uma estrela do rock.

Ao mesmo tempo, empresários alemães convencem o prefeito de Los Angeles a tornar a cidade mais "eficiente" e, para isso, alguns comércios devem ser destruídos, como o Bourbon Room. Porém, algumas pessoas lutam para que isso não aconteça e o rock não seja retirado da cidade.

Com muito humor, o musical fala sobre sonhos, amizades e amor. Tudo isso embalado ao som dos clássicos do rock dos anos 80, com músicas como "Cum On Feel the Noize" (Quiet Riot), "Sister Christian" (Night Ranger) e "Here I Go Again" (Whitesnake).

Nós do No Lustre fomos assistir o musical e conversar com alguns atores do elenco e o diretor residente, Igor Pushinov. A conversa com eles será divulgada em nosso canal do YouTube, em duas partes.

Para adiantar, nós AMAMOS todo o musical. Não só demos boas risadas, como ficamos emocionados e arrepiados com a qualidade vocal e cênica. Confira abaixo o primeiro vídeo:


Uma dica? Compre seu ingresso aqui (esse será o último final de semana em cartaz) e procure uma playlist Rock of Ages (A Era do Rock) no Spotify para já ir aquecendo.

Se você já assistiu, conta para gente o que achou e LET'S ROCK!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.