Ads Top

Linn da Quebrada é anunciada como atração do No Ar Coquetel Molotov


Depois do rapper Rincon Sapiência, Linn da Quebrada foi a segunda atração confirmada para o festival No Ar Coquetel Molotov, em Recife. Essa será a primeira passagem da artista pela capital de Pernambuco.


Linn da Quebrada ganhou destaque nacional com os bem sucedidos Enviadescer, Talento, Mulher e, é claro, Bixa Preta, além de ter sido um dos destaques da edição histórica sobre questões de gênero do Amor & Sexo, da Rede Globo. Linn se prepara para lançar seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Pajubá, ainda em 2017. O trabalho deve servir como referencial para o repertório do show.

A cantora entrou em contato com o funk após mudar-se para São Paulo: “Sinto que com o funk eu posso mandar a real. Eu posso falar de mim, da minha experiência, de pessoas próximas a mim”, aponta. Influenciada por nomes como Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco, a artista não perdeu - ou tem medo de perder - seu lado militante: “Falo de um lugar de onde eu me reconheço da quebrada, para a quebrada. Com a quebrada. Onde eu vejo movimento e resistência”.


O festival acontece no dia 21 de Outubro na capital pernambucana Recife, ou "Hellcife", para os íntimos. Sobre a participação no No Ar Coquetel Molotov, Linn brinca: “Sempre quis tocar no Recife e acho o Molotov um abalo de festival. Rola a brincadeira de falarem ‘Hellcife’ né? Acho bom, porque é assim que vai ser a bixarya por aí, bem hell!”. Na 14ª edição do evento, que será realizado no Caxangá Golf Country Club, serão mais de 10 horas de shows com atrações nacionais e internacional. Uma semana depois, 28, o evento acontece em Belo Jardim, também em Pernambuco. Os ingressos já estão disponível no Sympla (sympla.com.br).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.