Ads Top

QUE HINO! Demi Lovato lança o seu poderoso e novo single, 'Sorry Not Sorry'


Após dois anos do lançamento de ‘Confident’, Demi Lovato deu início a sua nova era com novo single, 'Sorry Not Sorry', lançado na manhã desta terça-feira (11), em todas as plataformas digitais. A canção que já está sendo bem recebida em várias rádios pop.

Desde que a faixa chegou ao conhecimento dos fãs, houve muitos rumores, alguns achando que poderia ser o melhor single de Demi Lovato, por conta do nível de estrelato que está agora em sua carreira, mas antes devemos ouvir primeiro, certo? Então antes de dar play abaixo, que tal pensar em um embuste do passado, que você não sente necessidade de se desculpar, pois sabe que a pessoa sempre será sombria e você não precisa desse tipo de energia na sua vida. Lembrou de alguém? Agora sim, você está pronto pra ser impactado com ‘Sorry Not Sorry’.



'Sorry Not Sorry' se trata de uma música pop, com um pouco de R&B e um pequeno toque urban em sua produção sintética, sendo preenchida com vocais poderosos da Demi. A faixa pode ser interpretada de duas maneiras: uma deles é o cenário típico do ex namorado com a Demi dizendo que ela não se apaixonará por ele novamente e cometeu o mesmo erro, ou também o cenário dos haters, pois, a cantora na verdade disse isso quando falava sobre esse novo single, seria “uma (canção) para meus inimigos". Então, neste cenário, poderia ser interpretado da maneira que Demi reconhece que seus odiadores a machucaram no passado, mas ela construiu uma pele mais espessa e agora ela se sente mais forte do que nunca e que "now payback is a bad bitch / And baby, I'm the baddest / You fuckin' with a savage”.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.