Ads Top

Criador de 'Os Simpsons' anuncia 'Desencanto' nova série de animação pela Netflix



O criador de Os Simpsons, Matt Groening, anunciou sua nova série de animação 'Desencanto' pela Netflix. A série de "fantasia épica" contará com o trabalho de voz do Abbi Jacobson da "Broad City", Nat Faxon de "Friends From College", e Eric Andre, de "Eric Andre Show", e muito mais.

Groening disse em um comunicado: "Desencanto será sobre a vida e a morte, amor e sexo, e como continuar a rir em um mundo cheio de sofrimento e idiotas, apesar do que os anciãos e feiticeiros e outros idiotas te dizem".

De acordo com a Netflix, "os espectadores serão levados para o desmoronado reino medieval de Dreamland, onde eles seguirão as desventuras da jovem princesa Bean, o seu elfo Elfo, e seu demônio pessoal Luci. Ao longo do caminho, o estranho trio encontrará ogros, duendes, harpias, diabinhos, trolls, morsas e muitos humanos idiotas".

"O brilhante trabalho de Matt Groening ressoou com gerações em todo o mundo e não poderíamos estar mais felizes em trabalhar com ele no desencanto", disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, em um comunicado. A série terá seu estilo de animação e pensamos que é um ajuste perfeito para nossos muitos fãs de animação Netflix".

Outros atores são John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding e Lucy Montgomery, com animação por Rough Draft Studios, do mesmo estúdio responsável por Futurama, outra criação de Groening.

Os primeiros 10 episódios de Desencanto irão estrear em 2018.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.