Ads Top

Um tiro doeria menos! Orphan black estréia sua quinta e última temporada



No próximo domingo (11) teremos a estreia da quinta e última temporada de Orphan Black pelo serviço de streaming Netflix.

"Nessa temporada, as paredes se fecharão para Sarah (Tatiana Maslany) quando todas as suas aliadas passam a ser comandadas por Rachel (Tatiana Maslany). Para piorar, sua filha Kira (Skyler Wexler) também se juntou à elas. Com a ameaça da Neolution tendo acesso à biologia dos clones, Sarah está desesperada para retomar o controle mas ela deve repensar suas táticas para uma perseguição exaustiva. Protegendo tanto suas duas famílias e diversos clones que ainda não conhece, Sarah e aqueles que ainda lutam tentarão descobrir as peças restantes dessa conspiração - e finalmente entender a história por trás de sua origem. Apesar do grande risco, a luta de sua vida terminará com ela e suas clones livres, ou com o fim de todas." - BBC

E em 2016 Tatiana Maslany que vive as várias protagonistas disse que acredita que "Os fãs do seriado ficarão satisfeitos, ou pelo menos terão coisas para discutir". Mesmo assim ela também confessou que ainda não conseguiu lidar com a ideia de que a série esta chegando ao fim.

Não estamos sabendo lidar com essa despedida! E vocês?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.