Ads Top


Dia dos Namorados costuma ser sempre muito bom pra alguns e não tão bom para outros, aqui vai uma lista bem democrática pra quem está namorando e pra quem esta solteiro. Então, prepara a pipoca e arruma o coberto que ai vai:

1. Orgulho e Preconceito
Um clássico literário escrito pela inglesa Jane Austen ganhou uma ótima  adaptação em 2005, o filme vai nos contar a história Elizabeth Bennet que vive no campo com a família, por ser a filha mais velha ela passa por muita pressão para se casar, até que um dia ela é apresentado a um jovem rico Darcy e uma química acontece, mas as atitudes de Darcy podem atrapalhar a relação.


2. Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
Nacional e maravilhoso, o filme tem uma atmosfera linda e muito agradável, o nosso personagem é o Leonardo que é deficiente visual que sofre pela super proteção da família e o ciúmes de sua única amiga. Mas ele acaba despertando sentimentos pelo novo aluno que chaga no colégio. O filme se encontra completo no youtube.




3. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Filme francês super conhecido e com uma das fotografias mais marcantes do cinema, o filme é tão lindo e intenso que vale a pena conferir nessa data. Amelié é uma jovem do interior que se muda pra Paris e começa a trabalhar num café, e um dia encontra uma caixa dentro de seu apartamento e decide devolver ao dono, desta forma sua vida muda totalmente.



4. Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Um titulo grande pra um filme tão grandioso quando ele, basicamente Joel descobre que sua namorada o apagou de sua memória (no filme existe uma técnica que torna isso possível) e então decide fazer o mesmo, porém ela acaba mudando de ideia no meio do processo e se perde dentro de suas próprias memórias  e tem que tentar avisar os especialistas.



5. Medianeras
Agora vamos para a Argentina, Martín e Mariana são solitários em Buenos Aires e tem dificuldade em lidar com a grande metrópole, além dos grandes problemas da nossa sociedade como depressão e solidão, apesar de muitas vezes se cruzarem na rua eles nunca conseguem se encontrar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.