Ads Top

Roger Moore, ator de James Bond, morre aos 89 anos


A morte de Roger Moore foi confirmada pela família por meio do Twitter, o ator lutava contra um câncer e veio ao óbito aos 89 anos em sua casa na Suíça. Ele deixa a esposa Kristina Tholstrup e três filhos.

"É com o coração pesado que nós anunciamos que nosso amado pai, Sir Roger Moore, faleceu hoje na Suíça após uma curta, mas brava, batalha contra câncer. O amor com que ele foi cercado em seus dias finais foi tão grande que não pode ser quantificado apenas em palavras'', seus filhos publicaram nas rede social.
     
O ator iniciou sua carreia em Londres como modelo na década de 70.  Até que foi dada a difícil missão de substituir o antigo 007 vivido pelo ator Seam Connery. Felizmente acabou fazendo um enorme sucesso e interpretou o espião por 7 filmes.

'Live and Let Die' (1973),  'The Man with the Golden Gun' (1974),  'The Spy Who Loved Me' (1977),  'Moonraker' (1979),  'For Your Eyes Only' (1981). Foram alguns de seus principais filmes, Roger se despediu do personagem em 1985 no longa 'A View to a Kill'.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.