Ads Top

Nikka Costa lança uma linda versão de 'Come Rain or Come Shine', de Billie Holiday


Nikka Costa acaba de lançar uma versão do clássico 'Come Rain or Come Shine'. A canção, composta nos anos 40, ficou conhecida na voz da incrível Billie Holiday.

A gravação baseada nos arranjos que seu pai, Don Costa, criou para Frank Sinatra. A canção faz parte do novo trabalho da cantora – Nikka & Strings, 'Underneath and In Between'-  com lançamento previsto para 2 de junho. "Esta é a música mais especial do álbum para mim, de longe", diz Nikka.


O álbum também conta com uma versão de 'Nothing Compares 2 U', em uma homenagem a Prince. A faixa, que já fazia parte do repertório de seus shows, ganhou um novo arranjo com cordas. "Sempre foi uma de minhas músicas favoritas. É uma música tão incrível com uma mensagem muito clara. Com as cordas a música realmente toca o coração de muitos", conta Nikka.



Agora se você está ai se perguntando quem é Nikka Costa, saiba que já deve ter ouvido ela tocando naqueles programas de love songs de rádio ou ter ouvido sua mãe falando ou cantarolando. Nikka Costa é filha de Don Costa (produtor e arranjador musical de Sammy Davis Jr e Frank Sinatra) e aquela garotinha que canta '(Out Here) On My Own', do musical Fame ao lado do pai. QUE MUSICA INCLUSIVE, COMO NÃO SE EMOCIONAR ATÉ HOJE?!


Apesar do hit ao lado de seu pai nos anos 80, Nikka despontou na cena musical com a sensibilidade intuitiva explorada no álbum de 2001, Everybody Got Their Something que a colocou como uma das precursoras de uma nova onda de vocalistas de Soul. Nesta época ela fez turnês com Prince, Lenny Kravitz, Coldplay e Beck, gravou com Mark Ronson, foi indicada para o MTV Music Awards e emplacou hits na Europa. Conhecida por sua performance dinâmica e energética, a voz de Nikka e sua presença em palco foi frequentemente comparada a Janis Joplin, Chaka Khan e Sly Stone.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.