Ads Top

Mamma Mia: Here We Go Again: 5 motivos para ficar ansiosos com a continuação


Mamma Mia 2! Isso mesmo, um dos maiores musicais de todos os tempos vai ganhar continuidade, o que é muito bom já que esse ano notamos que vários musicais vem feito sucesso como La La Land e A Bela e a Fera, no entanto a proposta da continuação não é de hoje, já que os produtores sonham com a sequência há alguns anos, mas agora o projeto esta prestes a decolar. O filme já consta com Ol Parker (Agora e Para Sempre) na direção e já tem data de estreia confirmada para 20 de julho de 2018.


Não se sabe muito do enredo e nem quando será lançado um trailer e muito menos do elenco, porém a ideia é explorar novas musicas do ABBA e também aquelas musicas que todos nos adoramos, alguns sites apostam que o enredo será uma espécie de prequel com historias da juventude da personagem de Merly Streep. Aliás o título do longa já foi escolhido: Mamma Mia: Here We Go Again! 
             

Mas caso você esteja se sentindo perdido, o Filme é de 2008, sendo uma adaptação ao cinema da peça musical homónima, dirigido por Phyllida Lloyd e escrito por Benny Andersson e Björn Ulvaeus. A peça foi criada uma década antes por Catherine Johnson. E aqui vai uma sinopse do primeiro filme

Donna é proprietária de um hotel nas ilhas gregas e sua filha esta prestes a se casar, no decorrer da organização da festa a noiva Sophie se sente mal por não conhecer o seu pai, por isso junto de suas amigas decide convidar 3 ex-namorados de sua mãe na esperança de descobrir quem é seu pai.

Agora, porque Mamma Mia é tudo isso?

1. A Trilha Sonora é composta por musicas do ABBA, que são simplesmente contagiantes, ou vai me dizer que nunca cantou 'Dancing Queen'?

2. O filme conta com uma atuação belíssima e maravilhosa Merly Streep que como sempre arrasa em tudo.

3. Tudo é contado de uma maneira leve e divertida, o que faz com que o longa passe de uma maneira pra lá de agradável.

4. Indicado ao Globo de Ouro, de 2009, nas categorias de 'Melhor Comédia/Musical' e 'Melhor Atriz'.

5. E, pra finalizar sem dúvidas o filme ensina a muita gente que musicais são legais e que não são estranhos, e faz com que no final percamos todo o preconceito com esse gênero cinematográfico.

       

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.