Ads Top

Finalmente! Segunda temporada de Sense8 chega ao Netflix


Sim, ela voltou! Sense8 retornou na última sexta-feira (5), após quase dois anos de espera a segunda temporada finalmente chegou.



Um tanto quanto diferente da primeira, que só começa a realmente fazer sentido lá pelo quarto episódio, a segunda temporada chegou quebrando a banca, explorando cada vez mais a diversidade, novos personagens e novos rumos para os nossos “sensates”, com dez episódios hipnotizantes (Quer uma dica? Tenha tempo livre para fazer maratona, pois você não vai querer parar de assistir) focando principalmente na história de Angelica (Daryl Hannah) e Jonas (Naveen Andrews) e suas conexões com a companhia Biologic Preservation Organization (BPO).




Continuando exatamente de onde parou a primeira temporada, ela enfatiza a ficção científica, explorando a origem dos sensates, deixando de lado as famosas surubas para protagonizar mais cenas de ação, seguindo na interminável luta contra o Sussurros (Terrence Mann) devido a “conexão” entre ele e o Will (Brian J. Smith). E no meio de tudo isso, somos apresentados a um novo grupo de sensates, sim como eu disse lá em cima, o que rende umas cenas com uma sequência de ação incrível, e desculpem mas eu preciso dar esse spoiler, tem uma briga sensacional entre os dois grupos, e claro, o que não pode deixar de ser citado é a cena que foi gravada em território brasileiro, em São Paulo, na parada gay, que apesar de ser breve, rende um discurso lindo e emocionando do Lito (Miguel Ángel Silvestre).

A segunda temporada está cheia de humor, romance, conflitos internos, muita tensão, ação, e também algumas referências cinematográficas, Lana Wachowski soube realmente nos prender e desejar sedentos pela terceira, que infelizmente ainda não está confirmada, mas ficamos aqui apreensivos na esperança de ouvir um SIM, teremos a terceira temporada.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.