Ads Top

Conheça o bom humor e rock psicodélico sessentista de Matheus Torreão


Bom humor, rock psicodélico sessentista e uma mistura única entre a música pernambucana e carioca surgem das canções de Matheus Torreão. O compositor recifense relança o EP de estreia 'Compacto', nas plataformas de streaming. O material gravado em parceria com o Exército de Bebês, pelo selo da Sagitta Records traz uma faixa inédita.

O cantor de 26 anos, radicado no Rio de Janeiro há 2 anos, já dedicou 10 anos às composições. Iniciou sua carreira ao lado da banda Caravana do Delírio, com quem gravou os EPs “Glamourosa Comédia Pop” (2009) e “Delirium Tremens” (2011). Porém, Matheus ganhou projeção nacional ao participar do programa Geléia do Rock, do Multishow, e por colaborar com Clarice Falcão no seu último disco e no seu novo projeto, o Original Netflix inédito “Especial de Ano Todo”.

No fim de 2016, surgiu a parceria com os cariocas Exército de Bebês. A sonoridade de Daniel Rocha, Guilherme Lirio, Iuri Brito, Pedro Fonte e Thomás Jagoda se uniu ao bom humor das letras de Torreão e será a base de um disco, o primeiro solo do artista, previsto para o segundo semestre de 2017.

Ouça abaixo o primeiro trabalho solo de Matheus Torreão:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.