Ads Top

Cinemão: Tem motel, muita treta e terror


1. Ninguém Entra, Ninguém Sai
Uma comédia brasileira um tanto quanto inusitada, conta a história de um jovem casal que apos guardar dinheiro vão para um Motel de "alta classe", lá encontram tudo quando é tipo de pessoas como advogados e até mesmo um assaltante. Porém uma funcionaria do local ao sair do recinto vai imediatamente para o um hospital, onde é diagnosticada com um vírus raro, nunca antes visto no Brasil. Desta forma interditam o Motel e todos lá tem que aprender a conviver.


         
2. Rock Dog: No Faro do Sucesso
Amém animação, quando literalmente um rádio caí no céu e é encontrado pelo cachorro de raça Atônio Bodi, ele decide fugir de casa e ir atras do seu sonho de se tornar musico. E obviamente acaba vivendo grandes aventuras.



3. Clash
A produção vem sendo bem elogiada pela crítica, vai falar de algo muito atual e tenso. O longa se passa no Egito, durante o governo do primeiro presidente eleito no país, só que ele é derrubado por militares, fazendo com que se estabeleça uma forte tensão no país. Logo em seguida a população que era a favor do governo vai para as ruas, e um grupo dessas pessoas (algumas até de opiniões divergentes) são presas em uma van.


4. A Autópsia
Tommy e Austin, pai e filho, são responsáveis por administrar o necrotério de uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos. O trabalho apesar de macabro era tranquilo, por causa da calmaria da região, até que um dia uma mulher é encontrada morta nos arredores da cidade. Os dois tentam descobrir a indenidade dela, enquanto muitas coisas estranhas e perigosas começam a acontecer.


5. Sobre Viagens e Amores
Um casal gay que vive nos Estados Unidos acolhe um outro casal de estrangeiros que são viajantes. Ao longo do tempo ambos começam a se envolver numa relação improvável.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.