Ads Top

Yann aborda sua sexualidade em seu novo videoclipe, 'Futuro Ex'


O cantor carioca Yann lança, hoje (11), o clipe 'Futuro Ex'. A canção aborda o processo de descobrimento de sua sexualidade. O roteiro é do próprio cantor e foi co-dirigido por ele junto com Clarissa Appelt (diretora do premiado “A Casa de Cecília”).

Minha intenção com o vídeo, era contar de forma poética, sobre o meu processo de me descobrir gay. Cada elemento do vídeo foi pensado. Outra questão, foi falar sobre o padrão que me encontrei preso, aonde sempre me apaixonava por homens que não tinham interesse em mim”, explica ele.

A música, também composta por ele, mistura elementos pop com future bass, e fala sobre o momento final do relacionamento, quando apenas uma das partes deseja terminar. Assista ao clipe abaixo:


Futuro Ex” faz parte do EP 'Entre o Fim e o Recomeço Vol. I' que vai ser todo visual e conta com a participação da atriz Mariana Ximenes. O EP já está disponível em todas as plataformas digitais.

O álbum levou quase dois anos para ficar pronto e é um trabalho 100% independente. Todas as faixas são de autoria do cantor e os vídeos também; roteirizados e/ou dirigidos pelo próprio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.