Ads Top

Justin Bieber lança remix de 'Despacito' cantando em espanhol e tudo


Que o Justin Bieber é fã de música latina, já sabíamos desde quando ele tocava 'Gasolina', sucesso do Daddy Yankee em seus shows, o maior hit já feito pelo gênero, e dançava para seus fãs . Dessa vez, o Justin não quis ficar para trás e quis embalar no que poderíamos arriscar a dizer que seria o segundo maior hit da história do gênero.



Sim caros amigos!  Justin Bieber acabou de lançar na conta oficial do Luis Fonsi seu remix de 'Despacito' e para a surpresa  de muitos, cantando o refrão em espanhol. A canção inicia com o Justin em novas estrofes em inglês, na sequência o Luis Fonsi e o Daddy Yankee surge e no momento do refrão o Justin surpreende com seu espanhol.

A nova canção com Justin Bieber bateu quase 2 milhões de acessos em poucas horas de lançamento e já está no topo nas canções virais.

Alguns fãs se dividiram nas opiniões sobre o Remix do Justin em Despacito, mas a sua grande maioria aprovou a ousadia do cantor teen.

Ouça:


VEJA TAMBÉM!

Não é a primeira vez que o cantor Justin passeia em gêneros latinos, além de declarar sua paixão por música latina, Justin, lançou 'Sorry', um moombahton (mistura de reggaeton com elementos eletrônicos) que viralizou mundo a fora e em seguida ganhou uma versão com o cantor de reggaeton J Balvin.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.