Ads Top

You Must Listen To: Porcelain Black


Porcelain Black é uma americana de 31 anos, que na verdade nasceu como Alaina Marie Beaton. Sua carreira musical começou em uma banda, reunida com amigos, ela era a vocalista e na época usava o nome Porcelain and The Tramps (e não, não era o nome de uma banda, era realmente como ela se chamava).



Quando começou a sua carreira solo adotou o nome Porcelain Black, onde assinou contrato com as gravadoras RedOne e 2101. E finalmente em 2011, ela lança seu primeiro single em parceria com o Lil Wayne, que é quase um padrinho da carreira dela. 'This Is What Rock N Roll Looks Like' mostra todo o estilo Dance, Rock e Pop da cantora, e aqui pra gente, é isso que nós gostamos, bad girls com estilo pesadão, dark, cabelo Cruella De Vil e dançando no saltão. Seria ótimo ver ela confrontando a Regina George.

Assista ao clipe de 'This Is What Rock N Roll Looks Like':



Cantora, compositora e também modelo, Porcelain disse em entrevista:
"Se o Marilyn Manson e a Britney Spears ficassem juntos e tivessem uma criança: essa seria eu."
A insanidade dessa garota é maravilhosa. Em seus shows o que não falta é grito, muito cabelo e dancinhas.

Confira 'Mama Forgive Me':



'Pretty Little Psycho':
 

'Mannequin Factory' esse deveria ser o primeiro álbum da carreira solo da Porcelain Black, mas por incompatibilidade criativa com o produtor da RedOne a parceria foi desfeita e o LP não foi lançado oficialmente. Os fãs esperavam single para 'Mannequin Factory' e até clipe, mas infelizmente...

Ouça:



E por muito, muito tempo só o que tínhamos eram Demos, Lives e nada de álbum. Até que Porcelain sai da gravadora RedOne dá uma sumida e volta em 2014 com um Lyric Video da música 'One Woman Army' o que nos enche novamente de esperança prometendo álbum para 2015, algo que esperávamos desde 2011.



Acaba que nossa musa novamente some e até hoje estamos esperando que todos os Deuses do Olimpo atenda nossos pedidos pra que essa mulher retorne e finalmente lance seu Debut álbum.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.