Ads Top

Saiu o clipe de 'Hey Ma', versão com J Balvin, Camila Cabello e Pitbull


Foi lançada ontem a música 'Hey Ma', do cantor Pitbull em parceria com o J Balvin e a ex Fifth Harmony, Camila Cabello. O single faz parte da trilha sonora de Velozes e Furiosos 8, filme que está previsto para chegar aos cinemas dia 13 de abril.

Hoje mesmo já podemos conferir o clipe, que foi gravado em Cuba, local que fará parte do roteiro do filme. Nele podemos ver a Camila linda como sempre, mostrando toda sua latinidade, o J Balvin com as suas madeixas coloridas dançando com a Camila, e o Pitbull como sempre usando um terno e fazendo a sua parte na música.

Assista: 



CURIOSIDADE: Em entrevista ao radio.com, Pitbull revelou que a música originalmente foi gravada com Britney Spears e Romeo Santos e só depois da aprovação para a trilha sonora do filme é que teve a nova versão gravada.

  “Há uma história engraçada sobre a música. No início, era eu e Romeo Santos e Britney Spears na faixa. O time do ‘Velozes e Furiosos’ acabou adorando a música e eles trouxeram J Balvin e Camila Cabello. Então, tem sido uma jornada interessante” disse.

Na entrevista ele também contou que a parceria com a Britney e o Romeo não foi descartada, e que será utilizada em algum remix.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.