Ads Top

Maite Perroni trabalha em novo single


Depois de ter lançado seu primeiro e único álbum em 2013, intitulado 'Eclipse de Luna' (álbum que ganhou versão deluxe e versão para o Brasil), ano passado a Maite Perroni lançou o single 'Adicta', que teve estreia no Premios Juventud, chegou a ficar por alguns minutos em #1 no iTunes Brasil, e também foi tema do filme 'Treintona, Soltera y Fantástica'. O clipe ganhou o prêmio de Melhor Clipe Feminino do Ano no Latin Music Italian Awards 2016, e com ele, garantiu também o prêmio de Melhor Artista Feminina do Ano.


A música é totalmente diferente do que estávamos acostumados com o Eclipse de Luna (álbum que também a tornou conhecida como Rainha da Bachata). Com uma pegada mais urbana, envolvendo o reggaeton, Maite afirmou que esse seria o estilo do seu novo EP, e que não seria um CD pois não gostava da ideia de lançar 12 músicas e trabalhar apenas 3 ou 4, por isso a escolha do EP. Ano passado foram divulgadas algumas imagens do photoshoot que seria para o MP2, porém o projeto ficou em off. 


"Listo ... Terminamos las fotos de nuestro segundo disco !!! Ya las quiero veeeer #olgalaris te amo amiga ❤️ gracias a todos por el día de hoy me encantó todo tooodo #alfonsocastro #aldorendon #erickmoreno #caropalomo"


Passaram os meses e a gata simplesmente sumiu. Nem novela, nem comercial da Pantene, nem remix, apenas um show no México esse ano, e uma participação hoje no programa Hoy. Mas ontem, para a surpresa dos fãs, a manager da Maite postou em seu twitter uma foto com uma legenda bastante sugestiva. Vem coisa nova por aí! Agora nos resta esperar mais um pouco para poder conferir. 


Assista ao último clipe da Maite:
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.