Ads Top

Boyce Avenue se apresenta no Brasil em junho


Com patrocínio da Heineken, o Queremos! traz ao Brasil, em junho, Boyce Avenue, um dos maiores fenômenos da Internet, para duas apresentações.

A banda norte-americana de rock formada pelos irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano, se apresentará no dia 08 de junho no Music Hall, em Belo Horizonte, e no dia 10 de junho, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Os shows fazem parte da nova turnê mundial do trio, "Be Somebody World Tour". No Rio, a apresentação conta com a parceria da Move Concerts.

Criada em 2004, Boyce Avenue se tornou conhecida mundialmente em 2007, quando suas versões acústicas de grandes hits começaram a fazer sucesso no YouTube. Seu canal oficial de vídeos conta hoje com mais de 3 bilhões de visualizações e tem 9 milhões de inscritos. Eles são atualmente a quarta banda mais popular do YouTube em todo o mundo, e a 17ª banda mais acessada nas ferramentas de busca.


Com três álbuns lançados até aqui – "All You’re Meant to Be" (2008); "All We Have Left" (2010) e "Road Less Traveled" (2016). Nos últimos três anos, mais de 500 mil pessoas de 20 países diferentes já assistiram suas apresentações. Entre os três albuns, eles gravaram 16 EPs e um disco ao vivo. Além de comporem e terem vários hits, como “Every Breath”, “On my way” e “Find me", os irmãos Manzano fazem covers de um grande número de artistas, como Bruno Mars, Katy Perry, Adele, Foo Fighters, Tracy Chapman e One Direction.

A venda promocional Queremos! acontece no dia 20 de março. E a venda dos ingressos para o público geral começa no dia seguinte em www.livepass.com.br (para o show no Rio de Janeiro) e em sympla.com.br (para o show de Belo Horizonte).


Boyce Avenue - Be Somebody World Tour
MUSIC HALL (Belo Horizonte): 08 de junho
Pré-venda Queremos!: 20 de março, em www.queremos.com.br. Ingressos limitados: R$ 100
Venda público geral: 21 de março, 10h
Vendas: sympla.com.br
Patrocínio: Heineken

VIVO RIO (Rio de Janeiro): 10 de junho
Pré-venda Queremos!: 20 de março, no www.queremos.com.br. Ingressos limitados: R$ 100
Venda público geral: 21 de março, 10h
Vendas: livepass.com.br
Patrocínio: Heineken

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.