Ads Top

Becky G lança novo clipe: 'Todo Cambió'

Para quem já estava acostumado com o "rap" do EP 'Play It Again' e com os hits 'Shower', 'Can’t Stop Dancin’' e 'Lovin’ So Hard', essa nova versão da americana está surpreendendo. Becky G está mais latina que nunca!

A cantora que acaba de completar 20 aninhos lançou um dia depois de seu aniversário seu mais novo material de trabalho: o single 'Todo Cambió' que já veio com clipe e tudo, e sucederá os singles 'Sola' e 'Bangú', que também foram trabalhos totalmente em espanhol. O que nos leva a entender que seu próximo álbum será bastante latino. A jovem americana parece estar fazendo uma homenagem a língua natal de seus pais mexicanos.

O clipe foi dirigido por Daniel Duran, e no vídeo podemos vê-la comprometida com um homem, porém está realmente apaixonada por outro. Ela é pedida em casamento e só deixa para tomar a decisão no dia de se casar.

Confira o que aconteceu:




CURIOSIDADES: Becky G ficou famosa após postar covers em seu canal no Youtube. Mais tarde, ficaria conhecida pelas participações nas músicas 'Wish U Here Were' do Cody Simpson, 'Oath' da Cher Lloyd, 'Excuse My Rude' da Jessie J e 'Really Don’t Care' da Demi Lovato, além dos remixes de 'Problem' com o Will.I.Am e da parceria com Austin Mahone na música 'Magic' (alterado para 'Magik') do B.o.B.

Becky também já fez parceria com o rapper Pitbull na música 'Can’t Get Enough' em 2013 e, no ano passado, os dois se reencontraram para cantar o tema oficial da Copa América Centenário.

Além de cantar, ela também atua. E está presente no elenco do novo filme dos 'Power Rangers', interpretando a ranger amarela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.