Ads Top

Ashley Tisdale, confirma o seu terceiro álbum de estúdio


A nossa estrela da Disney, Ashley Tisdale deu uma pausa em sua carreira musical, desde o lançamento de 'You’re Always Here', sobre a perda de seu avô, em 2013. Desde então, os fãs aguardam ansiosos pelo seu retorno musical.

Apesar, do ultimo retorno musical da cantora deixar alguns fãs "assustados", por se tratar de uma balada profundamente pessoal, porém vamos ficar calmos, este não será o estilo de seu novo projeto musical. (VAI TER POP SIM!) Durante uma entrevista com a MTV News, ela disse:

"Eu ainda estou tentando encontrar exatamente onde eu quero ir com isso. Eu estive indo em uma direção específica e eu acho que é onde eu vou estar. É obviamente continua pop e nós temos tocado algo mais dance pop. Meu último álbum foi pop rock, então eu definitivamente quero algo mais dancante em canções pop. É definitivamente muito pop, com certeza. Eu nem sei se vou fazer singles ou fazer um álbum. É realmente só eu entrar no estúdio e fazer o que eu amo. Fiquei inspirado para começar a fazer música novamente. Fiquei muito animada por estar de volta ao estúdio e descobrir o que o próximo som é. Mas eu definitivamente perdi isso e estou me divertindo muito, então vamos ver."

Já faz sete anos que ela lançou seu álbum "Guilty Pleasure" (2009), incluindo smash singles: 'It’s Alright, It’s OK' e 'Crank It Up'.

Durante uma entrevista com E! News via Periscope, Tisdale confirmou que ela tem trabalhado muito no estúdio fazendo novas músicas, mas ela não sabe quando será lançado. Durante um recente Q&A em seu canal Youtube, Tisdale confirmou que seu novo álbum é "iminente".


Recentemente, no quadro musical em seu canal no Youtube, tivemos um momento histórico para os fãs de High School Musical, um dueto entre Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale. Assista:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.