Ads Top

The Age Of Perry: Katy está de volta!


Olá meninas do blog, tudo bom com vocês? Por aqui estamos só euforia e viemos compartilhar tanta felicidade com nossos leitores.

Acontece que Katy Perry, uma das maiores (e mais lindas) divas do pop atual resolveu dar o ar de sua graça na última segunda-feira (06), para nos informar que fará uma apresentação na cerimônia de entrega do Grammy Awards, que acontecerá no próximo domingo, 12 de fevereiro.

É isso mesmo amiguinhos do No Lustre, após um período desaparecida da indústria musical (e a gente até perdoa né, já que vimos ela bem ocupada com o sapão Orlando Bloom), nossa adorada Kátia voltou com tudo. E além do anúncio de apresentação, também fomos deleitados com uma nova “promo image” e uma roupagem toda diferente em sua conta oficial no twitter, onde ela mostra um visual todo repaginado e elegante (é manas, a bicha está loiríssima).


Mas ainda não acabou não, meus amores. Como novidade pouca é bobagem, parece que a mais nova platinada do pedaço vai aproveitar essa oportunidade para divulgar o seu novo single intitulado “Chained To The Rhythm”, que conta com a participação do cantor jamaicano Skip Marley. A música vai ser lançada nas lojas digitais e serviços de streaming na próxima sexta-feira, 10 de fevereiro (bom que a gente já aproveita pra aprender a letra e cantar juntinho com ela no domingo, né).

E pra deixar os fãs pirados de vez, Katy complementou essa lista de boas notícias com um pequeno vídeo promocional onde ela aparece com os tornozelos acorrentados a um globo espelhado (ao que tudo indica, parece que vamos ficar acorrentados a ela pra sempre depois de tanto amor).


No mais, agora só resta a nós #KatyCats de carteirinha, esperarmos o próximo final de semana chegar e ver com nossos próprios olhos o retorno da maior candy girl que o pop respeita. É PRA GLORIFICAR DE PÉ, MONAMOUR, POIS NOSSA KATY PERRY ESTÁ VIVA! <3  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.