Ads Top

Prepara a Pipoca e Liga o Netflix: Chewing Gum


Gosta daquelas comédia que te fazem chorar de gargalhar? Então, confira a indicação desta semana da coluna 'Prepara a Pipoca e Liga o Netflix': Chewing Gum.


Chewing Gum é uma série original Netflix em parceria com o canal britânico E4, e naquele resumão rápido conta a história engraçada (até meio trágica) de Tracey, uma jovem cristã de 24 anos que deseja perder a virgindade a principio com seu noivo Ronald, um religioso fervoroso e contra a qualquer envolvimento íntimo dos dois antes do casamento. Tracey então procura aprender umas dicas de sedução com sua amiga Candice, que é mais madura e experiente em assuntos sexuais, e a avó da amiga, Esther, bastante liberal e sem pudores para falar sobre sexualidade e tudo o que lhe der na telha. Com tudo isso contrariando totalmente a educação cristã recebida de sua mãe e a vigilância constante da irmã Cynthia , ambas evangélicas militantes.

Então, Tracey tenta convencer o noivo a ceder aos seus encantos femininos (afinal, em 6 anos de namoro ainda não rolou nem um beijo sequer), enquanto trabalha numa loja de conveniência e conhece o poeta avoado Connor, que traz um novo significado à sua vida na agitada Londres.


É uma série de comédia com ótimas sacadas e repleta de situações hilárias, te fazendo rir até chorar (só não pode emendar o choro nas bad em meninas). O fator que deixa tudo mais engraçado de verdade é o fato de a protagonista ser uma jovem muito ingênua em assuntos de “adultos”, e tenta se libertar do condicionamento moralista por meio do qual foi educada, para se tornar uma diva sedutora à la Beyoncé.


A série é repleta de personagens que são complexos e totalmente imprevisíveis, tomando atitudes inusitadas em momentos totalmente inesperados. Dessa forma, a tensão aumenta a expectativa com relação às decisões das personagens, além de promover a fuga de clichês românticos, vitimistas ou machistas. (olha nem sei o que dizer só sentir, foi uma série que assisti rapidinho e ri do início ao fim. Nas comédias está no meu top 5.)

A série é bem curtinha, conta com 6 episódios de uma média de 20 minutos cada, então é como você estar assistindo um filme um pouco mais longo.

Confira um trailer da série:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.