Ads Top

Prepara a Pipoca e Liga o Netflix: descubra o porquê deve assistir 'Please Like Me'


Bom galera, depois de umas semanas sem o Prepara a Pipoca e Liga o Netflix ele está de volta, e olha posso dizer pra vocês que volta com tudo e aos sábados. Hoje, vamos falar de uma série; sabe aquelas séries que você assiste o primeiro episódio e já está totalmente apaixonado, querendo ver mais um, mais um, mais um e quando vê já acabou com ela? Então PLEASE LIKE ME se encaixa perfeitamente nesse tipo de série.

Particularmente é um prazer pra mim falar dessa série, mas antes que você continue a ler sobre Please Like Me peço pra que de play nessa música (que é o tema de abertura), para entrar totalmente no mundo da série (eu mesmo estou aqui escrevendo e ouvindo repetitivamente).


OMG,  AGORA VAMOS FALAR DE PLEASE LIKE ME.


'Please Like Me' é uma série australiana que narra a história de Josh (interpretado pelo próprio Josh Thomas), onde ele conta as situações da vida dele e como ele reage a tudo que passa.

Num resumo rápido e sucinto, ele é largado pela namorada Claire pois ela tem uma desconfiança (certeza) de que ele possa ser gay, logo após isso ele percebe e descobre que sim, ele é gay e junto com os amigos (no caso o best friend e pessoa com quem divide a casa Tom, a ex-namorada Claire e por último e não menos importante seu cão John), vive a vida e encara todos seus problemas de uma forma que te dá um tapa na cara. Como a própria música de abertura diz 'I'll be fine', que podemos dizer esse é o lema de vida de Josh.



A série conta com vários personagens e cada um deles nos mostra que todos temos uma maneira diferente de encarar a vida, são personagens como: uma mãe depressiva após o termino do seu casamento, um pai super preocupado com a ex-mulher e o filho, amigos que fazem besteiras a todo momento, ex namorados/atuais que te fazem pensar "WTF?" e uma tia que nem sei o que dizer por ser uma relação de amor e ódio tão grande que temos com a tia Peg, eu mesmo morri de raiva dela e ao mesmo tempo chorei muito de emoção.

Além de tudo isso Please Like Me aborta muitos assuntos atuais e comuns na vida de todos nós, assuntos esses como: sexualidade, aceitação (não apenas da sexualidade mas também a aceitação de ser quem você é) depressão e companheirismo, muito companheirismo.

Okay se você leu até aqui e ainda está ai mentalmente me perguntando "Garota do blog, agora me diz, por que eu devo assistir essa série?" eu te digo o porque, ela é uma série que te faz repensar tudo que você já fez na vida e te faz perceber de uma forma engraçada e ao mesmo tempo dramática que todos os seus problemas são pequeninas coisas numa vastidão de vida a ser vivida ainda e que não existe o minimo problema em fazer coisas como, rir num velório, chorar até soluçar no seu aniversário, não sofrer com um término, ser confuso com questões da sua vida que te deixa perdido, não ter problema ser depressivo, gay ou maluco e que cada coisa "ruim" que acontece na sua vida vai passar e como a música de abertura diz "EU VOU FICAR BEM".


Bom de coração espero ter convencido vocês a assistirem essa série que mora dentro do meu coração.

A série conta com 4 temporadas, porém por enquanto apenas as 3 primeiras estão disponíveis no Netflix, o suficiente para aquela maratona gostosa, cada episódio tem um tempo médio de 30 minutos e cada temporada tem uma média de 6 a 10 episódios. Infelizmente, essa semana saiu uma notícia que a série foi cancela e não terá sua quinta temporada, mas mesmo assim vale a pena assistir.


Bom, fique aqui com o trailer da primeira temporada e se apaixone assim como a garota do blog que vos fala, se apaixonou. (rsrsrs)




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.