Ads Top

O QUE AS PROTAGONISTAS DE ‘’ VALLEY OF THE DOLLS’’ PROVAVELMENTE OUVIRIAM?

    




    Se você curte o universo retrô e clássicos do cinema provavelmente já ouviu falar em “Vale das Bonecas” filme de 1967 dirigido Mark Robson. O filme traz as histórias de três ladies que em busca do sucesso profissional acabam se conhecendo no meio artístico de Nova York.  As três logo se dão bem, mas... Como nem tudo é flores, cada uma tem seu próprio demônio nas costas. Aliás, o título do filme faz referência ao uso de drogas, antidepressivos, pílulas e remédios para dormir que eram usados por algumas personas do meio artístico. Anne é a moça esforçada em ter sucesso profissionalmente e que arranja o cara errado, Neely é a talentosa cantora que cai nos vícios das drogas e tem sua carreira em ascensão comprometida pelo seu temperamento difícil e vícios, Jennifer é a típica linda mulher que é rotulada por sua beleza e não é levada a sério pelos demais. As atrizes que as interpretam são Barbara Parkins, Patty Duke e SharonTate respectivamente. O filme é muito bom e adoro o jeito como cada uma com suas personalidades tão particulares acabam se encontrando ao acaso e se tornam amigas tão rápido. Que é o que acontece às vezes na vida real. Aparecem umas pessoinhas do nada e PAM, já são amiguinhas. Mas se tivéssemos que fazer uma playlist inspirada nessas mulheres? Então dá uma olhada que iria ficar assim. Ahh! Se você ainda não viu o filme, então dá um jeito de assistir aí na net que tem :-* ALERTA DE SPOILER





Neely O’hara – Essa aí é bitch até o fim. Sabe que é talentosa e usa seu poder para fazer sua estrela brilhar. Mas como toda bitch problemática o seu temperamento difícil é também o seu próprio veneno. Vai do sucesso ao lixo. Faz de conta que não liga para os que os outros dizem, mas no fundo se morde de raiva. E adora afogar as mágoas numas bebidas bem fortes. Ela provavelmente escutaria:

Piece of Me – Britney Spears
Don’t Let Me Be Misunderstood – Nina Simone
Rumour Has It – Adele
Rehab – Amy Winehouse






Anne – Tá sempre correndo atrás dos seus objetivos. É mais calma e observadora. Às vezes está fazendo papel de mamãe das amigas. Quando vem a oportunidade do sucesso não pensa duas vezes e se joga. O problema é que só cai boy errado na vida da coitada, mas se o boy só dá close errado sabe muito bem que é hora de dizer bye, bye. Ela provavelmente escutaria:

Irreplaceable – Beyoncé
Jolene – Dolly Parton
New York, New York – Frank Sinatra
Summer Wine – Nancy Sinatra





Jennifer – A mal compreendida. É bonita, mas sem talento. Quer ser famosa a qualquer custo, mesmo que tenha que estrelar em filme pornô pra isso. É apaixonada, mas quando o boy fica doente e inválido o jeito é abandonar mesmo. A família acha que ela é agiota e vive pedindo dinheiro. Apesar de sua sensualidade; é frágil e insegura. Ela provavelmente escutaria:

Fame – Fame, O Musical
I Will Always Love You – Dolly Parton
Love is a Losing Game – Amy Winehouse
Perfume do Invisível - Céu



 Não esqueça de deixar seu comentário aí em baixo. :-)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.