Ads Top

O carioca Yann abraça a diversidade em sua regravação do clássico sertanejo 'Pense em Mim'


No mês passado, apresentamos aqui o cantor e compositor carioca, Yann, e seu primeiro single 'Até Te Encontrar'. A repercussão do seu material foi tão grande, que o cantor resolveu presentar os seus fãs com uma regravação do clássico sertanejo 'Pense em mim',  conhecido na voz de Leandro e Leonardo.

A versão pop-alternativa na voz do Yann, que não esconde sua orientação sexual, traz a sua perspectiva para a canção. "Regravar essa canção foi uma forma que busquei de trazer o meu olhar para esse clássico brasileiro. Na minha relação com a arte não há gênero e para muitos é uma letra que fala de um relacionamento entre sexos opostos, mas a verdade é que a dor da perda de um amor é igual para todos", conta Yann.

Segundo o carioca, apesar da faixa não fazer parte do seu novo álbum, ela tem tudo a ver com o conceito de 'Entre o Fim e o Recomeço Vol. I', que é autoral, visual e será lançado em Março. A música e o lyric vídeo de 'Pense em Mim' foram divulgados nesta terça-feira, dia 07.

No lyric vídeo, Yann apresenta imagens desde sua infância até os dias de hoje, mostrando que a sua essência sempre foi a mesma. (Estamos ainda mais apaixonados pelo Yann) Assista:


O primeiro clipe do EP, 'Até Te Encontrar', foi lançado em janeiro e recebeu ótimas críticas, sendo destaque na Rolling Stone. O clipe já é um sucesso e totaliza mais de 50 mil visualizações entre YouTube e Facebook.


As faixas 'Até Te Encontrar' e 'Pensa em Mim' já estão disponíveis em todas as plataformas de streaming e venda digitais. E, o single carro-chefe do álbum será lançado em março e conta com participação da atriz Mariana Ximenes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.