Ads Top

Michelle Branch volta aos holofotes com seu novo álbum Hopeless Romantic - Ouça o novo single!


"Havia tempos que eu achava que este dia nunca chegaria" começa dizendo a cantora em uma carta enviada para os seus fãs por e-mail, como um dos preparativos para o lançamento do seu mais novo álbum de estúdio (o terceiro depois de 14 anos) "Hopeless Romantic" (Verve Records/Universal Music). O álbum, que foi produzido juntamente com seu atual companheiro Patrick Carney, da banda The Black Keys, começou a ser idealizado em meados de 2014, após finalmente conseguir sair do contrato da sua antiga gravadora, Warner Records.

Muitas pessoas não devem mais saber quem é a cantora, que esteve sumida por alguns anos. Michelle nunca parou de fazer música, mas por razões desconhecidas sua antiga gravadora engavetou nada mais nada menos que dois álbuns de estúdios completos que veio tentando lançar ao longo dos anos. O último álbum em questão, "West Coast Time", previsto para lançar em 2011 trazendo os hits "Loud Music" e "Spark" foi sendo adiado até 2013, e até hoje nunca foi lançado.

A cantora de "Game of Love", dueto com Santana, hoje, respira aliviada em finalmente ter a oportunidade de estar novamente nos holofotes. Diferente de seus álbuns anteriores, que lançou quando ainda era adolescente, hoje, na casa dos 30, lança o álbum mais autobiográfico de sua carreira, de forma muito mais crua.

A cantora continua colocando questões envolvendo relacionamentos em pauta em suas canções, segundo ela, por gostar de entender como funciona a interação entre as pessoas. Hoje, com uma bagagem emocional muito maior do que tinha aos 19 anos e com diversas histórias pra contar, Michelle nos traz uma canção com uma vibe rock 'n' roll que aquece nossos corações, e nos faz ficar ansiosos para ouvir o restante do álbum.


Hopeless Romantic sai dia 7 de Abril e está em pré-venda no seu site oficial e disponível nas lojas de música digital. Confira a tracklist do álbum abaixo:

Best You Ever
You're Good
Fault Line
Heartbreak Now
Hopeless Romantic
Living a Lie
Knock Yourself Out
Temporary Feeling
Carry Me Home
Not a Love Song
Last Night
Bad Side
Shadow
City

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.