Ads Top

Jesse y Joy levam Grammy de Melhor Álbum Latino


Na noite do último domingo (12) aconteceu a premiação mais importante da música mundial, o Grammy. Vários artistas estavam presentes como: Katy Perry, Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna entre outros...
Jesse y Joy estavam concorrendo junto com Gaby Moreno, Laura Pausini, Sanalejo e Diego Torres na categoria 'Melhor Álbum de Pop Latino' - Un Besito Más. E como era de se esperar, os favoritos da noite eram a dupla mexicana, que ano passado também ganhou um Grammy Latino na mesma categoria.
O favoritismo não impediu que Jesse y Joy se emocionassem ao subir ao palco para receber seu gramofone de ouro. Sobretudo Joy, que foi às lágrimas ao explicar o título do disco e fazer um discurso forte e emocionado em homenagem aos latinos nos Estados Unidos.



"Ai meu Deus… Eu vou tentar não transformar em hábito isso de chorar todas as vezes. Nós queremos agradecer a Deus, aos nossos fãs, agradecer à Academia. Isso significa muito para nós. O nome desse disco… É uma música que nós escrevermos para o nosso pai que faleceu. Nós somos muito orgulhosos de sermos mexicanos-americanos, então… Isso vai para todos os hispânicos neste país, para todas as minorias. Nós estamos com vocês, nós vamos estar com vocês. Obrigado”.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.