Ads Top

J Balvin entra para o Guinness Book


Que J Balvin é um fenômeno todos já sabemos. Milhões de discos vendidos, milhões de visualizações no YouTube, milhões de ingressos vendidos em shows, milhões de discos vendidos... enfim! Tal êxito levou o cantor a parar no Livros dos Recordes, isso mesmo, no Guinness Book.

J Balvin entrou para o livro devido a ser o artista solo que passou mais tempo em #1 na lista de Hot Latin Songs com a música 'Ginza' (versão sola), durante 22 semanas! Poder né gente.

Antes de 'Ginza', o recorde para um artista solista era de 'Me Enamora', do Juanes, que ficou 20 semanas no número 1. Ao todo, porém, a canção que passou mais tempo no topo das Hot Latin Songs é 'Bailando'. Enrique Iglesias, Descemer Bueno e Gente de Zona foram imbatíveis por impressionantes 41 semanas.



“Eu imaginei muitas coisas para a minha vida, mas jamais imaginei ter um Guinness World Record pela minha música. Estou emocionado e muito agradecido, e espero que esse seja apenas o primeiro de muitos”, disse J Balvin.

A certificação do recorde foi entregue para o colombiano durante um evento em Nova Iorque.

A música ganhou uma versão com a Anitta, para fazer com que o cantor chegasse a território brasileiro, mas foi a versão original que fez mais sucesso. Confira o clipe:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.