Ads Top

É confirmada a segunda temporada de The OA


Na última quarta-feira (8) a plataforma Netflix confirmou a segunda temporada da série The OA, série de "ficção" que nos últimos tempos tem deixados os fãs de um bom trama loucos e apaixonados.

Criada por Brit Marling e Zal Batmanglij, a série narra a complicada vida de Prairie Jonhnson (Brit Marling), uma mulher cega e de família adotiva e que havia desaparecido, mas retorna para sua casa com a visão recuperada isso tudo sete anos após seu misterioso desaparecimento. O mais intrigante de toda essa história e do seu retorno é que Prairie voltou a enxergar décadas depois de perder a visão. Com o decorrer da história, Prairie se apresenta como OA e aos poucos conta as passagens, surreais, dos sete anos que mudaram a história da sua vida.

Uma das maiores dificuldades em fazer um mini resumo de The OA é justamente a mistura de gêneros na mesma trama. Enquanto assiste, você notará tons de suspense, ficção científica, drama e até thriller que deixa a série ainda mais sensacional.

Confira o teaser lançado pela Netflix dessa segunda temporada de The OA:
 

Bem intrigante não?

A série conta com o elenco da primeira temporada com atores como: Emory Cohen (Brooklin, O Lugar Onde Tudo Termina), Scott Wilson (The Walking Dead, Retratos de Família), Phyllis Smith (The Office), Jason Isaacs (Harry Potter, Corações de Ferro, Dig), Alice Krige (Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato, Terror em Silent Hill), Patrick Gibson (The Tudors) e Brendan Meyer (Mr. Young, O Hóspede).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.