Ads Top

Bridgit Mendler lança o novo single 'Temperamental Love' e faz um show especial pela internet


Após alguns anos longe da cena musical, a cantora e atriz americana Bridgit Mendler lançou no final do ano passado, o seu mais novo EP, 'Nemesis', pela gravadora Black Box Records.

E no começo deste mês, Bridgit anunciou através do seu InstaStories, que estaria lançando o novo single intitulado 'Temperamental Love', incluindo a participação do rapper canadense Devontée, a canção será lançada oficialmente na última sexta-feira (10).



Nesta semana, Bridgit e Devontée viajaram ao Havaí para começarem o início às gravações do clipe de 'Temperamental Love'. Veja um vídeo divulgado pelo rapper em suas redes sociais:


Porém, essa não foi apenas uma semana de boa notícia para os fãs sul-americanos de Bridgit, a cantora que iria se apresentar no próximo mês no Brasil, Chile e Argentina, acabou cancelando (novamente) os shows. Confira o pedido de desculpas postado pela americana nas redes sociais:

"Para todos vocês na América do Sul, eu estava esperando para falar com vocês sobre a mudança de planos com os shows até que foi absolutamente confirmado que os shows não poderiam acontecer. Nós tentamos muito para conseguir resolver todo o problema de logística e, honestamente, estou devastada, pois estou fazendo isso com vocês novamente. Vocês têm sido tão leal e pacientes todos estes anos e eu estou com raiva porque dar a vocês uma falsa esperança por duas vezes nos últimos meses. Eu sei que não há nada que possa substituir minha presença aí para lhe dar abraços e ver seus rostos, mas eu quero fazer o que eu puder enquanto isso, até que finalmente nos encontremos, para mostrar o quanto eu me importo. Vocês significam muito para mim. Fiquem ligados para sua surpresa especial. Enviando todo o meu amor."

Os fãs ficaram bem chateados com a cantora, e ela como uma forma de pedir desculpas, realizou na última sexta-feira (10),  um show especial no Youtube, ao vivo, para os fãs do Brasil, Argentina e Chile.

“Uma vez que eu não posso estar com vocês, pessoalmente, para lhes abraçar e ver seus rostos, eu adoraria conversar e tocar algumas músicas especialmente para vocês pelo link https://youtu.be/QBJLm9CPoHg, às 18h de Buenos Aires e Santiago do Chile, e às 19h de São Paulo, nesta sexta-feira (10/02). Por favor, juntem-se a mim! Eu não me esqueci de vocês! Vocês significam muito para mim. Por favor, escrevam para emailwritetobridgit@gmail.com e me digam o que eu posso fazer, algo que fosse divertido para vocês, até o dia em que finalmente nos encontramos!”.

Assista ao show:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.