Ads Top




            Resultado de imagem para oscar 2017

                   Que ano! Esse ano o pário estava duro, era muito filme bom concorrendo e uma certa tensão,pois todos sabiam que não iriam faltar alfinetadas para o atual presidente Donald Trump,
mas agora vamos ao que interessa que é falar da premiação!
                   Começou com  Justin Tinberlake cantando "can't stop de feeling'', musica que faz parte do filme Trolls. O primeiro prêmio da noite foi para melhor ator coadjuvante que foi para Mahershala Ali de Moonlight.
                     Esquadrão suicida garantiu o único Oscar a que concorria o de "melhor maquiagem e cabelo", Animais fantásticos e onde habitam levou o primeiro oscar da franquia Harry Potter com "melhor figurino". A maioria das pessoas acreditaram que I am not your negro fosse levar o de melhor documentário, que acabou indo para O J.
                      Com tantas surpresas nesse Oscar, já era de se esperar que a maravilhosa Viola Davis levasse pra casa o premio de melhor atriz coadjuvante pelo filme Um limete entre nos. A critica foda chegou na entrega do melhor filme estrangeiro o vencedor foi O apartamento que uma obra Iraniense, o responsável pelo filme não apareceu pra buscar o premio em protesta contra a Lei que impede a entrada de refugiados de alguns países de origem muçulmana.
                       Nas categorias de animação, não foi surpresa Zootopia ter ganho, o de melhor curta animação foi para Piper. La La Land que parecia meio quieto durante a premiação levou o seu primeiro premio (de outros 5) por "desenho de produção". Sing levou o Oscar de "melhor curta" para a Hungria.
                        Depois disso La La Land disparou e levou merecidamente o "Oscar de melhor fotografia, trilha sonora e canção original". Melhor roteiro original foi para Manchester a beira mar e o melhor roteiro adaptado teve como vencedor Moonlight.
Resultado de imagem para oscar 2017  casey affleck

                        Daí começou os grandes prêmios da noite, David Chazelle levou pra casa o Oscar de "melhor diretor" por La La Land. A categoria tão aguardada de "melhor ator" foi para Casey Affeck por Manchester a beira mar, e ''melhor atriz" foi para a maravilhosa Emma Stone por La La Land.
Resultado de imagem para oscar 2017Resultado de imagem para oscar 2017 emma stone
                         Mas a polêmica da noite aconteceu logo na entrega do prêmio mais importante, o que "melhor filme", primeiramente haviam anunciado La La Land com toda a equipe em cima do palco notaram que tinha acontecido uma troca de envelopes e o verdadeiro vencedor foi Moonlight, essa foi a primeira vez na história da premiação em que foi anunciado o filme errado, óbvio que a internet não perdoou.
Resultado de imagem para oscar 2017


Lista dos vencedores das outras premiações:

  • Edição de som, A chegada;
  • Mixagem de som, Até o último homem;
  • Efeitos visuais, Mogli o menino lobo;
  • Montagem ou Edição, Até o último homem;
  • Curta documentário, Os capacetes brancos.

Um comentário:

  1. Adorei seus comentários sobre o Oscar. E realmente, a confusão da entrega dos prêmios foi histórica!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.