Ads Top

You Must Listen To: conheça o trio canadense, I M U R (I am You are)


Um verdadeiro achado no Spotify, a banda que dispõe de pouquíssima informação na internet, pequena divulgação de shows e um único EP, é a escolhida da semana para fazer a sua cabeça da mesma maneira que está fazendo a nossa.

Jenny Lea, Mikey J Blige e Amine Bouzaher formam o trio I M U R, que se intitula como uma mistura entre R&B e soul e eletrônico experimental, surgiu com o seu primeiro e, até então, único EP, Slow Drive em 2015. Composto por 6 músicas que exploram mixagem, vocal e composição de letras melancólicas que tratam sobre efeito de drogas, sexo e álcool, mas que perdem o seu status de "pesadas" quando misturadas às cordas da guitarra elétrica de Mikey J e o looping transcendental criado por Jenny.

Apesar de ser a última faixa de 'Slow Drive', 'Wilkins' foi a primeira a conquistar o público na plataforma de streaming do Spotify, entrando para o Top Viral 50. A música trata explicitamente o efeito, ou até mesmo dependência, de uma droga alucinógena em questão e álcool juntos ao medo de "estar sóbria e fugir", o tom melódico é sensual e calmo, com solos instrumentais do baixo elétrico de Amine, durante os 06:04 da música.


A faixa FFL, lançada em 2016 e fora do EP, segue um ritmo mais dançante, explorando o eletrônico experimental com os vocais de Jenny dessa vez mais sobrepostos ao instrumental. O looping vocal vem com mais intensidade, e se esse for o novo estilo apostado para o próximo álbum da banda será recebido com muita expectativa.



Trippin' On Feet agora lidera a página da banda no Spotify, com 790 087 mil reproduções, um soul aconchegante e influênciado por grandes nomes dos anos 90. O refrão é repetitivo e o looping constante nas outras canções é substituído por um vocal mais limpo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.