Ads Top

'Wave One': John Mayer lança primeira parte do novo álbum, 'The Search For Everything'


John Mayer não lança nenhum um álbum novo de estúdio desde o 'Paradise Valley', em 2013, mas parece que a longa espera finalmente está acabando. No início da manhã desta sexta-feira, Mayer lançou o que chamou de "Wave One" de seu novo projeto 'The Search for Everything'. O lançamento se trata de uma coleção de quatro músicas que inclui o single 'Love on the Weekend', previamente lançado e três faixas inéditas.

John explicou a sua nova estratégia no início deste mês em um post no Facebook. "O álbum será lançado a cada quatro músicas por vez", ele escreveu. "Havia muitas músicas para serem divulgadas de uma vez só".

Ouça as músicas abaixo:


Mayer contou para a Rolling Stone que ele sabia desde o início que queria fazer um álbum tão ambicioso quanto possível. "Meu ponto de partida é: 'Quero deixar a Terra como escritor'", explicou. "Eu não estava interessado em fazer qualquer  coisa parecida com o que fiz antes, e eu queria acender o fogo da abstração e apenas começar a dar duro." O cantor, que também passou os últimos dois anos em turnê com ex-membros do Grateful Dead, como Dead & Company, diz que queria que o 'The Search For Everything' se tornasse o tipo de produção grandiosa que você pudesse associar com álbuns clássicos dos anos 70, como Rumours (Fleetwood Mac).

Na entrevista, o cantor citou que ainda estava finalizando o segundo grupo de músicas, mas parecia otimista sobre a abordagem não convencional, citando artistas como Drake e Rihanna como inspiração para inovar no lançamento de um álbum.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.