Ads Top

Prepara a Pipoca e Liga o Netflix: Requisitos Para Ser uma Pessoa Normal


Para o Prepara a Pipoca e Liga o Netflix dessa semana estou trazendo pra vocês um filme espanhol que amo de coração, Requisitos Para Ser uma Pessoa Normal é aquele filme de comédia romântica diferente dos de praxe que no final te dá aquela vontade de ter um relacionamento igual aquele da trama. 


No filme, Maria, de 30 anos, é uma pessoa peculiar e tem um objetivo: se tornar uma pessoa normal. Mas antes de tudo ela deve descobrir o que é exatamente isso. Que tipo de pessoa que ela é? Ela é uma pessoa normal? O que exatamente isso significa? Essa questão é mais profunda em sua mente e para tentar classificar alguém como uma pessoa normal ela faz uma lista com coisa que pessoas normais "devem" ter ou ser, depois que ela lista todos os requisitos, ela se propõe alcançá-los.

Nesse percurso acidentalmente ela conhece Borja, um cara obcecado com dietas e perder peso e criam uma amizade gigantesca muito rapidamente, os dois descobrem que tem objetivos e fazem um pacto curioso: ela o ajuda a viver uma vida ativa e saudável e ele a ajuda a encontrar seu objetivo: se tornar uma pessoa normal.


Quando os dois começam a fazerem várias coisas juntos, percebem que a química entre eles é inegável, e você começa realmente querer que os dois acabem juntos, todas as coisas que eles fazem, um ajudando o outro no que pode, os diálogos entre eles, os momentos de risada, você vai ficando tão envolvido mas tão envolvido que quando vê já está extremamente apaixonado pelos dois. 

Concluindo, Requisitos Para Ser uma Pessoa Normal é aquela comédia romântica cult que te faz perceber que ninguém deve seguir um padrão de coisa para ser feliz e normal e que cada um tem a sua definição do que é normal pra si e por essas e outras deve estar na sua lista de filmes.



Ficha Técnica

Título: Requisitos para ser Una Persona Normal (Original)
Ano produção: 2015
Dirigido por: Leticia Dolera
Estreia: 21 de Abril de 2015 ( Mundial ) 
Duração: 90 minutos
Gênero: Comédia Família Romance
Países de Origem: Espanha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.