Ads Top

Lolla Parties: Tove Lo, MØ, Glass Animals e The 1975 fazem shows em São Paulo


A Time For Fun, produtora do Lollapalooza, anunciou nessa terça-feira de manhã as atrações das tradicionais Lolla Parties; os shows solos que acontecem em São Paulo antes do festival.

Os artistas da vez são a cantora sueca, Tove Lo, que explodiu após o hit 'Habbits (Stay High)' lançado em 2014, e lançou ano passado o seu segundo álbum 'Lady Wood' que foi destaque nas paradas mundiais com o single 'Cool Girl'. Ela abrirá a edição das Lolla Parties no dia 24 de março, no Audio Club.

No dia 27, os escolhidos para dividir o público da cidade cinza ao meio foram a banda britânica The 1975, com dois álbuns lançados e um EP, a banda carrega uma legião de fãs adolescentes apaixonados pelo seu pop rock. Os meninos se apresentarão no Audio Club. Enquanto, o Cine Joia recebe a banda de indie rock inglês, Glass Animals, sucesso mundial em uma ascensão que começou em 2014 com a faixa 'Gooey', e a cantora dinamarquesa, , a voz do hit 'Lean On' com os DJ's Major Lazer, em sua segunda passagem pelo Brasil.

As vendas dos ingressos para as Lolla Parties começam às 13:00 no site da Tickets For Fun.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.