Ads Top

Edição 2017 do Ultra Brasil terá 3 dias de duração


Após uma estreia em solo brasileiro com lotação esgotada em 2016, a principal marca de festivais do mundo, Ultra Music Festival, confirma que o ULTRA BRASIL retornará ao Rio de Janeiro em 2017 ainda maior, com três dias de duração intensos e eletrizantes.

O festival acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro. Mais uma vez, no Sambódromo. A edição brasileira será a primeira no continente sul-americano a durar o mesmo número de dias que o evento de Miami, berço do festival.

Em 2016, a primeira edição do ULTRA Brasil reuniu um público de 60 mil fãs, que lotaram o Sambódromo nas noites de 14 e 15 de outubro. A procura imensa por ingressos para a nova edição levou os organizadores a aumentar o tamanho e a capacidade para melhorar a estrutura do festival.



Em 2017 a produção apresentará os novos espaços Ultra Village e Ultra Boulevard, repletos de ativações, áreas de alimentação, bares e lojas. Como de hábito no festival, seus três palcos – MAIN STAGE, RESISTANCE e UMF RADIO – receberão um upgrade no design e na produção.

O processo de pré-vendas para o ULTRA Brasil 2017 será bem simples. Os cadastros serão abertos no dia 23 de janeiro e encerrados no dia 29 de janeiro, dando aos ultrafãs a oportunidade de comprar ingressos em primeiro lugar, assim que as vendas oficiais começarem. Essas entradas, em número limitado, serão exclusivas para os que se cadastrarem previamente. As inscrições deverão ser feitas no www.ultrabrasil.com.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.